Cultura

Albufeira já tem programa de fim de ano

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os Amor Electro e os The Black Mamba vão ser as grandes atrações musicais da noite de fim de ano de Albufeira.

A banda liderada por Marisa Liz vai levar àquela cidade algarvia um concerto único, com novos arranjos e mais músicos em palco, para ajudar os muitos milhares de pessoas que são esperados na Praça dos Pescadores a dizer adeus da melhor maneira possível a 2019.

Depois das badaladas da meia-noite segue-se um espetáculo de dez minutos de fogo de artifício, luz e laser e depois ao palco de 50 metros de largura, especialmente desenhado para este evento, sobem os The Black Mamba, também com um concerto diferente do que é habitual.

Este ano, o Município de Albufeira apostou ainda mais no programa de fim de ano, que vai ser uma espécie de ‘grande produção’, com muita luz, som, iluminação do mar, barcos a ajudar à festa e, obviamente, muita música.

Trata-se, referiu o presidente da Câmara, José Carlos Rolo, na sessão de apresentação, que decorreu esta manhã, de “um grande salto, uma mudança de paradigma” da forma como as passagens de ano são festejadas. Daí que a autarquia tenha decidido atribuir-lhe uma marca própria, passando a chamar-se «Carpe Nox» (Aproveite a noite).

O programa volta a estender-se por vários dias, com outras iniciativas e eventos, como o Festival de Humor Solrir e o Paderne Medieval.

Artigo relacionado: Câmara de Albufeira investe 400 mil euros no programa de fim de ano

Leia também:

Os outros negócios do homem que quer faturar 100 milhões de euros

Faro recebe a Rota das Tapas

(Visited 3.782 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE