Cine-Teatro Louletano apresenta a peça “Catamarã”

pub

A peça do Teatro do Eléctrico criada por Ana Lázaro e encenada por Ricardo Neves-Neves, “Catamarã”, vai estar em cena no Cine-Teatro Louletano, até 10 de outubro, e é levada a palco pelos atores Susana Madeira e Vítor Oliveira.

São 13 as sessões agendadas para as escolas do 1.º Ciclo do concelho de Loulé, e o espetáculo prevê ainda a realização de três sessões destinadas a famílias (maiores de 8 anos) e público em geral: 5 de outubro (sábado) às 17h00 e às 21h00; e 6 de outubro (domingo) às 17h00, todas com uma lotação limitada.

O que faz uma menina chamada “Catamarã” com um menino chamado “Peixe Bolha” no cimo de um terraço durante horas infindáveis, daquelas que não cabem numa máquina de calcular?

Conhecem-se e aos seus pais e às suas histórias de vida. Dão voltas ao mundo, à cidade, distanciam-se e tornam a encontrar-se com a maior das certezas: a de terem construído uma amizade. Uma peça divertida, alegre, cheia de magia. “Catamarã” aborda a relação entre um rapaz – o Peixe-Bolha, que está muito zangado com as palavras e uma rapariga – a Catamarã que sonha um dia viajar de barco até ao Pacífico.

 

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 106 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub