Parque de Feiras de Messines vai ser inaugurado

pub

Vai ter lugar este domingo, 27 de outubro, pelas 16h30, a inauguração do Parque de Feiras e Exposições de S. Bartolomeu de Messines (espaço multiusos).

O equipamento ascendeu a 981 mil euros, ocupa uma área de 15 000 m2 e encontra-se concebido e estruturado numa perspetiva de multiusos, assegurando a realização de feiras, exposições, espetáculos e atividades diversas de natureza lúdico-recreativa.

A cerimónia de inauguração culminará com a atuação do Clube da Batucada da Casa do Povo de SB Messines, pelas 16h45, e de um concerto da banda algarvia Iris, pelas 17h00.

O Parque de Feiras e Exposições de SB Messines está equipado com uma área de estacionamento automóvel de 530 lugares, 180 dos quais se localizam a sul do eixo principal de acesso, 146 lugares para tendas, espaços verdes, numerosas plantações, linha de água com bacias de retenção rodeadas de vegetação, circuito de manutenção física e variado mobiliário urbano. A ampla zona do palco é completada por módulos de camarins e instalações sanitárias.

O parque encontra-se dotado de todas as infraestruturas subterrâneas (redes de águas, esgotos, pluviais, telecomunicações, sistema de deteção de incêndios) e aéreas (iluminação pública).

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara

Uma tarde diferente e molhada em Alvor

Água invade baixa de Ferragudo


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 210 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub