Faro requalifica campo de futebol e pista de atletismo

pub

O Município de Faro celebrou, na 2ª fase, 4 de novembro, um contrato para execução de uma obra de melhoria de infraestruturas desportivas municipais.

Trata-se da empreitada de “coberturas parciais em bancadas e reparações diversas na Pista de Atletismo e Campo de Futebol da Penha”, uma intervenção que surge na sequência do esforço em curso da autarquia em melhorar todo o parque desportivo do concelho.

A obra foi adjudicada à Sociedade Martins Gago & Filhos, Lda. pelo valor total de 77.263,40€ e tem um prazo de execução de 90 dias. 

O aspeto mais significativo da empreitada é o que se prende com a cobertura parcial das bancadas do Campo de Futebol Municipal da Penha e da Pista de Atletismo, visando proporcionar conforto aos milhares de munícipes e visitantes que assistem aos treinos e competições diversas que naquelas ali têm lugar, em especial durante os rigores climatéricos de Verão e Inverno.

A obra prevê ainda a execução das seguintes intervenções: a requalificação do pavimento desportivo da Pista de Atletismo com repintura das linhas demarcadoras da pista, corredores de salto e zonas de lançamento, “retoping” parcial do pavimento sintético, a requalificação dos balneários da Pista de Atletismo, com impermeabilização e assento de pavimento na zona de banhos e nos corredores da bancada exterior, bem como a pintura de todas as paredes e tetos exteriores.

 

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 107 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub