Albufeira dá formação para salvar vidas

pub
pub
pub
pub

Realiza-se no EMA – Espaço Multiusos de Albufeira uma ação de formação sobre Suporte Básico de Vida e Sistema Integrado de Emergência Médica intitulada “Aprenda a Salvar Vidas!”, no próximo dia 30 de novembro.

A iniciativa é organizada pelo município de Albufeira, através do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC) e conta com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e do Centro Humanitário da Cruz Vermelha – Silves/Albufeira.

Com a particularidade de possibilitar a formação em simultâneo de várias centenas de pessoas, o evento será conduzido por um conjunto de especialistas na área da emergência médica pré-hospitalar.

Os participantes serão organizados em grupos e distribuídos pelos diversos formadores, sendo utilizado, durante o processo de aprendizagem, um sistema multimédia que permite visualizar previamente as manobras a executar, seguindo-se a realização dos exercícios práticos.

No final, para além do manual e do certificado de formação, todos os participantes irão receber o Guia do Cidadão da Proteção Civil Municipal.

LEIA TAMBÉM:

Empresas rejeitam obras de milhões de euros

Loulé ‘ataca’ o mercado francês

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 100 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub