Gala distingue atletas louletanos

pub
pub
pub
pub

Vai ter lugar no próximo dia 8 de dezembro, pelas 18h30, no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, a Gala do Desporto 2019.

O evento visa promover e divulgar a prática de desporto e a atividade física e também reconhecer os atletas e equipas que ao longo dos anos civis de 2018 e 2019 se distinguiram, pelos seus resultados desportivos, levando o nome de Loulé a todo o país e além-fronteiras.

Os prémios são individuais e coletivos e vão ser atribuídos aos campeões nacionais, medalhados europeus e/ou mundiais e campeões regionais.

A seleção das personalidades/equipas será feita através das candidaturas apresentadas por correio eletrónico para a Divisão de Associativismo e Eventos Desportivos (daed@cm-loule.pt), referindo obrigatoriamente os campos: Nome completo do atleta ou equipa; Clube; Modalidade; Título obtido; Fotografia do atleta (tipo-passe) e outra do atleta em competição ou da equipa.

Serão ainda aceites candidaturas de qualquer atleta que represente outras entidades de âmbito desportivo fora do concelho, mas que sejam naturais ou residentes no concelho há mais de 2 anos.

 



 

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Mais de um milhão de ofertas de emprego

Oito ofertas de emprego público

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub