Em Olhão, o fim de ano festeja-se no Jardim Pescador Olhanense

pub
pub
pub
pub

Em Olhão, a festa de fim de ano faz-se no Jardim Pescador Olhanense. A partir das 22h30 de 31 de dezembro haverá uma tenda que acolherá, gratuitamente, as centenas de convivas que escolherem a zona ribeirinha da cidade cubista para entrarem em 2020.

O programa arranca com música ambiente a partir das 22h30, e a atuação do olhanense  DJ Mel, às 23h00. O habitual fogo de artifício, às 00h00, que marcará a entrada em 2020, acontecerá junto à zona poente do porto de recreio de Olhão. A partir das 00h15, o músico algarvio Fábio Lagarto conduz a entrada no novo ano.

Amiga, Abre o Coração, Tatuagens, Sonho Contigo ou Loko Loko são alguns dos temas originais mais recentes de Fábio Lagarto, que ajudarão a fazer a festa na sua passagem por Olhão, a cidade que escolheu para residir. A passar por um momento de ascensão na sua carreira, o músico tem sido presença constante nos palcos televisivos e promete, na passagem de ano olhanense, uma festa de arromba.

As comemorações de entrada no novo ano culminam com o Concerto de Ano Novo, no Auditório Municipal de Olhão a 2 de janeiro, às 21h30, com a Orquestra Filarmónica Portuguesa que apresenta o espetáculo From Blue to Blues.

 

LEIA TAMBÉM:

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias

Polémica nas eleições nos Bombeiros de Lagos

Lagos já tem programa de fim de ano

(Visited 119 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub
pub