Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias
Este ano, o réveillon na cidade de Portimão vai durar quatro dias, com outros tantos concertos musicais agendados para a zona ribeirinha da cidade, nos dias 28 a 31 de dezembro, a partir das 22 horas.
No sábado, 28 de dezembro, ao palco vai subir Agir e, na noite seguinte, o grupo Rock em Stock apresenta o concerto Marginália Live And Loud “Tributo ao Rock Português”.
No penúltimo dia do ano, a animação musical fica por conta de Fernando Daniel e, no dia 31, os sons brasileiros do grupo Dança Balança ajudam os residentes e visitantes a despedirem-se da melhor maneira de 2019.
Como é já tradicional, o arranque do novo ano será saudado com espetáculos de fogo de artifício lançados a partir da Praia da Rocha e das zonas ribeirinhas de Portimão e Alvor.
Depois, a animação musical regressa e fica a cargo de vários dj’s.
Texto relacionado: Lagos já tem programa de fim de ano
LEIA TAMBÉM:
Em Carvoeiro já se pensa na festa de fim de ano