Emprego

Nove ofertas de emprego público

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Município de Silves publicou em Diário da República, esta 5ª feira, 28 de novembro, mais um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de um total de nove postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar nove assistente operacional (m/f) para a área de atividade de auxiliar de serviços gerais.

O ordenado mensal oferecido é de 635,07€ e o prazo para apresentação de candidaturas de 10 dias úteis, o que significa que podem ser feitas até 11 de dezembro.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória, exigida de acordo com a idade, não havendo possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

Os candidatos deverão formalizar as candidaturas em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt).

O formulário e os restantes documentos exigíveis podem ser entregues pessoalmente no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, das 9h00 às 16h00, ou enviados por correio, mediante carta registada com aviso de receção, para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O aviso pode ser consultado aqui.

 



 

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Ofertas de emprego no Algarve

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 1.546 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE