E ainda há quem diga que os políticos não gostam de trabalhar…

Veja aqui todas as fotos do dia

Em certos concelhos algarvios há sessões das assembleias municipais que só são concluídas ao fim de várias noites de esforçado trabalho dos deputados municipais.

Lagoa não é um desses concelhos. Ali, quando se começa uma ordem de trabalhos é para ir até ao fim nem que isso implique uma maratona pela madrugada dentro.

Foi o que aconteceu na última sessão, que começou pelas 9 horas da noite desta quarta-feira e ficou concluída por volta das 2 da madrugada de hoje.

E só não durou mais porque, entretanto, o espaço do cartão do sistema que faz as gravações áudio esgotou-se e, a contragosto, lá tiveram todos de ir para casa.

De outra forma, tendo em conta o muito que os deputados municipais e o presidente da Câmara pareciam ter para dizer, provavelmente por esta hora ainda a sessão estaria a decorrer.

Portanto, se uma noite destas resolver ir assistir a uma sessão da Assembleia Municipal de Lagoa é melhor que, para além de uma grande dose de paciência, leve qualquer coisa para a ceia e, só para jogar pelo seguro, também para o pequeno-almoço.

(J.E.)

LEIA TAMBÉM:

É o que dá uma pessoa não tirar férias há longos anos…

Vai conduzir? Cuidado com os drones

Quando é que a rotunda dá vinho?

(Visited 322 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev