Algarve Jazz Gourmet vai estar em Lagos

pub
pub
pub
pub

A atribuição de um subsídio de 26.000 € à Orquestra de Jazz do Algarve, entidade organizadora do Algarve Jazz Gourmet Moments Festival, foi recentemente aprovada em reunião camarária.

A 4ª edição do evento, a ter lugar entre 29 e 31 de maio de 2020, surge do apoio financeiro já firmado pelo município aquando da candidatura da Orquestra ao Programa 365 Algarve.

A realização do Algarve Jazz Gourmet Moments Festival em Lagos pela Orquestra de Jazz do Algarve constitui um dos grandes marcos da programação cultural anual no concelho pela sua inovação e promoção turística.

Aliando o jazz à excelência da gastronomia algarvia, a intenção passa por criar no público uma experiência única de sons e sabores.

Ao longo de três dias, passam pelo palco do Centro Cultural de Lagos alguns dos maiores ícones do jazz mundial, enriquecidos com a gastronomia gourmet de vários restaurantes de Lagos parceiros do evento. Na 3º edição, realiza da em maio de 2019, passaram por Lagos artistas de renome mundial como Benny Golson, Dena Derose, Peter Cincotti e Ed Mota num total de cerca 780 espetadores.
Algarve Jazz Gourmet vai estar em Lagos

 



 

Leia também:

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar quatro dias

Polémica nas eleições nos Bombeiros de Lagos

Lagos já tem programa de fim de ano


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 100 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub