Cultura

O que vai acontecer em Lagoa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Feira de Natal – Aldeia Presépio ao Vivo, a 5ª edição do evento Estátuas Vivas no Natal, a Aldeia Pirata e a festa de fim de ano são alguns dos principais eventos agendados para o mês de dezembro no concelho de Lagoa.

Mas há muitas outras iniciativas que vão ser levadas a cabo. Confira aqui a lista das principais:

Dias 6,7 e 8, sexta a domingo: Feira de Natal de Lagoa – Aldeia Presépio ao Vivo, no Largo do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, entre as 10h00 e as 20h00.

Dia 7, sábado: Festa de Natal das Piscinas Municipais de Lagoa, com muitas atividades a terem lugar entre as 9 e as 13 horas.

Dia 8, domingo: A Igreja Matriz de Lagoa recebe, pelas 17h00, um Concerto de Natal, protagonizado pelo grupo Dell’Acqua e com a participação especial do Coral Ideias do Levante.

Dias 12 e 13, quinta e sexta: Jornadas de Enoturismo.

Dias 13 e 14, sexta-feira e sábado: Tem lugar a 5ª edição das Estátuas Vivas no Natal, nas ruas 25 de abril e 5 de outubro, em Lagoa. O evento pode ser visto no dia 13 das 15 às 18 horas e no dia 14 das 10 às 13 horas.

Dias 13, 14 e 15, sexta a domingo: Carvoeiro recebe mais uma Aldeia Pirata ao Vivo.

Dia 14, sábado: Clara Buser e Max Ionata juntam-se à Orquestra de Jazz do Algarve para um concerto de Natal no Auditório Carlos do Carmo, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 10 euros.

Dia 15, domingo: Apresentação da peça de teatro infantil ‘A Andorinha e o Príncipe’ no Convento de S. José, a partir das 15h30. Entradas gratuitas.

Dia 15, domingo: Pelas 9 horas da manhã, o Largo do Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, é o ponto de partida de uma Volta a Portugal em Motorizada, que vai ser levada a cabo por oito mulheres. A aventura termina no mesmo local, no dia 21.

Dia 15, domingo: Concerto de Natal pelo Coral Ideias do Levante no Convento de S. José, a partir das 17 horas, com entrada gratuita.

Dia 31, terça: O Largo da Praia, em Carvoeiro, recebe a Festa de Fim de Ano, com muita animação musical, que vai estender-se até de madrugada.

Dia 31, terça: Também no Centro de Congressos do Arade se celebra a passagem de ano. A animação musical fica por conta de: Vasco Ramalho, Som Brasil, Daddy Jack Band e o DJ Beecuts.

LEIA TAMBÉM:

Veja como foi ‘inaugurado’ o Natal em Portimão

31 mortes em acidentes rodoviários

Nove ofertas de emprego público

(Visited 440 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE