RegionalSociedade

Natal Sénior em Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Decorreu na quinta-feira, no Teatro das Figuras, mais uma edição do tradicional “Natal Sénior”, um espetáculo promovido pela autarquia local e direcionado aos munícipes seniores do concelho.

Os idosos farenses tiveram oportunidade de assistir à Revista Portuguesa “A Culpa é do Cu… Meta”, do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense.

Com textos originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica bem-humorada fez a delícia dos cerca de 750 idosos presentes durante quase 3 horas de espetáculo cheio de humor e com uma abordagem divertida.

Seguiram-se excelentes apontamentos de dança, fados e outras canções e muitos quadros humorísticos, tais como Dolores Aveiro no aeroporto da Madeira, um circo, a escola de Ballet, uma corrida à portuguesa e, para terminar, os “Desencalhados à Primeira Vista”.

Esta foi mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo e cultural com os seniores farenses, inseridas numa estratégia do Município de Faro para dinamizar atividades regulares junto desta população, promovendo desta forma o convívio e o combate à solidão.

 



 

Leia também:

Veja como foi ‘inaugurado’ o Natal em Portimão

Muitas ofertas de emprego público

Soldados da paz portimonenses distinguidos

(Visited 84 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE