Cultura

Empresa privada paga festa de fim de ano portimonense

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A festa de fim de ano em Portimão vai durar quatro dias, mas deverá sair a custo zero à Câmara.

Essa informação foi dada pela presidente da autarquia aos deputados municipais, na sessão de ontem à noite da Assembleia Municipal.

Isilda Gomes disse que quem vai pagar a conta é uma empresa privada, como contrapartida pela realização do festival de música Afro Nation na Praia da Rocha, ocorrido este ano e que terá segunda edição em julho de 2020.

Conforme já tínhamos noticiado, em primeira mão, este ano, o réveillon na cidade de Portimão vai durar quatro dias e incluir outros tantos concertos.

No sábado, 28 de dezembro, ao palco vai subir Agir e, na noite seguinte, o grupo Rock em Stock apresenta o concerto Marginália Live And Loud “Tributo ao Rock Português”.

No penúltimo dia do ano, a animação musical fica por conta de Fernando Daniel e, no dia 31, os sons brasileiros do grupo Dança Balança ajudam os residentes e visitantes a despedirem-se da melhor maneira de 2019.

Como é já tradicional, o arranque do novo ano será saudado com espetáculos de fogo de artifício lançados a partir da Praia da Rocha e das zonas ribeirinhas de Portimão e Alvor.

Depois, a animação musical regressa e fica a cargo de vários dj’s.

 

LEIA TAMBÉM:

Neste parque já se pode estacionar à borla

Jamila Madeira puxa ex-presidente da Câmara de Lagoa para o Governo

Homem ferido em despiste

(Visited 2.560 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE