Paulo Morgado continua à frente dos Bombeiros de Lagos

pub
pub
pub
pub

A lista B venceu as eleições para os órgãos dirigentes da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, ontem realizadas.

Em face disso, Paulo Morgado mantém-se como presidente da Direção.

A seu lado vai ter, no mandato que se estende até 2022, Manuel Correia, Paulo Bravo, Pedro Cruz e Neusa Rocha. Os suplentes são João Henrique Pereira e David Marreiros.

A liderar a Mesa da Assembleia Geral continua António Vidal Santos, que terá a seu lado Florivaldo Abundâncio e José Encarnação Cintra. O Conselho Fiscal é composto por Carlos Pires, José Guerreiro e José Jácome.

Após o ato eleitoral, Paulo Morgado escreveu, na página de Facebook da lista B, que a vitória obtida “espelha o reconhecimento não apenas do trabalho feito nos últimos anos, mas sobretudo a confiança dos associados no trabalho futuro”.

O reeleito presidente garante que vai avançar com a concretização de projetos que “melhorarão as condições de trabalho e a operacionalidade do Corpo de Bombeiros de Lagos”.

Algumas das medidas que constam do programa de ação da lista vencedora são: a adaptação da zona da piscina para parque automóvel de ambulâncias de transporte, a requalificação da sala de aulas com melhoria dos equipamentos e a remodelação das instalações sanitárias públicas.

No decorrer da campanha eleitoral, a equipa liderada por Paulo Morgado também prometeu dar continuidade à renovação do parque automóvel, contando para isso com o apoio da Câmara, de mecenas e de fundos comunitários.

 



 

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 435 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub