Albufeira preparada para as despedidas de 2019

pub

Na Praia dos Pescadores, em Albufeira, já está (quase) tudo pronto para receber o programa de fim de ano.

O palco, com 50 metros de frente, especialmente concebido para acolher o evento, está montado e, ao longo desta tarde, a equipa de produção dava os acertos finais para que amanhã à noite, o som e as luzes estejam perfeitos.

Este ano, para transmitir a ideia de que, em Albufeira, a noite de fim de ano é composta por muito mais do que um simples espetáculo musical, a Câmara converteu o programa na marca Carpe Nox (Aproveita a Noite).

O programa arranca pelas 22 horas desta terça-feira, dia 31, com um espetáculo de acrobacia aérea com oito paramotores da companhia Flying Dragons.

Depois, ao palco sobe a banda Amor Electro, que liderada por Marisa Liz, ‘transportará’ os muitos milhares de pessoas que aí se deslocarão até à meia-noite.

Por essa altura terá lugar um dos momentos altos da noite, com o lançamento de fogo-de-artifício. Ao largo da praia várias embarcações participam na festa e, por esta altura, será possível apreciar mais um conjunto de acrobacias aéreas.

As boas vindas a 2020 são dadas pelos The Black Mamba, com um concerto único e especialmente concebido para esta ocasião.





Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 331 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev