Onde estacionar o carro para ir à festa de fim de ano de Albufeira

pub
pub
pub
pub

Quem se deslocar hoje a Albufeira para assistir ao programa de fim de ano poderá estacionar as suas viaturas no Parque das Canas (atrás da Igreja deSant’Ana), Parque de Vale Faro (ETAR), P1, P5 ou Parque das Feiras (Mercado dos Caliços).

Entre as 20h00 e as 3h00, serão disponibilizados transfers de forma gratuita, que farão a ligação entre os diversos parques de estacionamento e a baixa da cidade.

O trânsito para o Centro de Albufeira vai estar condicionado, a partir das 20h30. Nas Ruas do MFA, das Telecomunicações e Pau da Bandeira haverá corte efetivo quando os parques de estacionamento circundantes se encontrarem completos. A Praça de Táxis alternativa, entre as 20h30 e as 3h00, está localizada na Rua Alves Correia.

O evento Paderne Medieval encerra mais cedo, às 19h00, para que todos possam rumar às celebrações do Fim de Ano. Na Praça dos Pescadores, o Albufeira Carpe Nox promete uma entrada única em 2020. Duas conhecidas bandas portuguesas – Amor Electro e The Black Mamba – irão conduzir o espetáculo musical com alinhamentos preparados exclusivamente para essa noite, enquanto duas companhias de aviação proporcionarão momentos de pirotecnia, aerobática sincronizada e iluminação no mar.

Às doze badaladas, o fogo-de-artifício iluminará a Praia dos Pescadores, a Praia da Oura e a Praia de Olhos de Água. Nesta última, os festejos começam já esta noite, ao som da música de Valter Cabrita e de um concerto de acordeão. Amanhã, 31, Olhos de Água entra em 2020 com a Banda Dalila, que atua a partir das 21h00.

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 396 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub