Cultura

Cinema para seniores

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Faro está a organizar mais uma sessão de cinema com a exibição do filme “O Leão da Estrela”, destinada aos seniores do Concelho, a decorrer o próximo dia 23 do corrente mês, pelas 10h00, no Fórum Algarve.

Esta será mais uma iniciativa do Programa Faro Sénior que desenvolve diversas atividades de âmbito social, recreativo e cultural com os seniores farenses, inseridas numa estratégia de dinamização de atividades regulares junto desta população, promovendo o convívio e o combate à solidão.

Intitulado “Vamos ao Cinema!”, a exibição deste terceiro filme visa proporcionar uma manhã cultural, assistindo ao grande sucesso “O Leão da Estrela”, um filme português do género comédia, realizado e produzido por Leonel Vieira e escrito por Tiago Santos.

Esta obra é uma refilmagem e adaptação do filme original datado de 1947, do realizador Arthur Duarte, tendo estreado nos cinemas em 2015.

O enredo conta a vida de Anastácio, um fanático por futebol. A sua equipa são os Leões de Alcochete, um clube de bairro que pode regressar à velha glória se conseguir uma vitória no Alentejo…

Leia também:

Portimão vai ter crematório

Duas ofertas de emprego público

Rodrigo Leão e Salvador Sobral atuam em Lagos

(Visited 144 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE