AutarquiasRegional

Obras provocam alterações de trânsito em avenida de Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Município de Faro informa que está na decorrer a empreitada de execução de uma nova rotunda no cruzamento da Avenida Calouste Gulbenkian e a Rua do Alportel.

Isso leva a que, entre 20 de janeiro e 9 de março, se registem alterações de trânsito naquela zona.

Para dar início à empreitada, foi desligada a sinalização semafórica no cruzamento entre a Avenida Calouste Gulbenkian com a Rua do Alportel, passando a circulação viária a efetuar-se num único sentido giratório, em torno de uma placa central definida temporariamente por delimitadores de betão e baias, até a finalização da obra.

Foram também sinalizados dois corredores de circulação para viaturas em marcha de emergência: na faixa esquerda da Avenida Calouste Gulbenkian, no sentido da rotunda do Teatro das Figuras para a rotunda do Hospital de Faro e na faixa esquerda da Avenida Calouste Gulbenkian, no sentido da rotunda do hospital para a rotunda do teatro.

As alterações preveem ainda o impedimento de estacionamento na envolvente da área de intervenção da empreitada. Será permitido o acesso viário condicionado a residentes, viaturas prioritárias e para cargas e descargas. 

Esta empreitada foi adjudicada à empresa José de Sousa Barra Filhos pelo valor de 229 mil euros e contempla intervenções a nível de pavimentos, sinalização, infraestruturas de iluminação pública e telefónicas. 

Leia também:

Estas ruas de Portimão e Alvor vão ser arranjadas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Três ofertas de emprego no Algarve

(Visited 259 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE