Homem suspeito de matar cabeleireira é detido pela PJ

pub
pub
pub
pub

A Polícia Judiciária (PJ) anuncia ter identificado e detido um homem pela presumível autoria de um crime de homicídio, que vitimou uma mulher na cidade de Faro.

O caso remonta a 28 de novembro do ano passado, data em que foi localizado o cadáver de uma mulher, sexagenária, encontrada no interior do estabelecimento comercial que explorava na cidade de Faro.

A vítima terá sido surpreendida e agredida mediante o recurso a força física, sendo-lhe provocado traumatismo craniano, lesão grave que viria a ditar a morte.

Em comunicado, a PJ acrescenta que “foram recolhidos relevantes elementos probatórios que conduziram à cabal identificação do suspeito e à respetiva localização e detenção na noite de sábado último, numa freguesia do concelho de Loulé, localidade para onde se deslocou após a prática do crime, abandonando a residência que possuía na cidade de Faro”.

O detido, um homem de 43 anos de idade e desempregado, será presente hoje a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Leia também:

Câmara de Portimão investe 208 mil euros na compra de veículo tanque para os Bombeiros

Câmara de Lagoa investe 90 mil euros na compra de três novas viaturas para a GNR

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 154 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub