Emprego

Muitas propostas de emprego em feira no Centro de Congressos do Arade

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Arrancou na manhã desta sexta-feira e desenvolve-se até amanhã, sábado, a FEEL 2020 – Feira de Emprego e Empreendedorismo de Lagoa.

Cerca de sete dezenas de empresas e instituições mostram a quem passar pelo Centro de Congressos do Arade (Parchal), as muitas ofertas de emprego e formação que disponibilizam.

Durante os dois dias também têm lugar uma série workshops sobre emprego e empreendedorismo.

Esta tarde, vai-se falar sobre «Como nascem as ideias inovadoras» (Casulo, 16h00); o ISMAT promove uma palestra sobre empreendedorismo (16h15), após o que se segue a apresentação do Barata Hotels.

Entre outras intervenções, destaque, também, para a de Luís Catarino que vai divulgar os «3 segredos para saíres da média» (17h30) e de responsáveis da empresa AmWay sobre como «Empreender na nova economia».

No sábado, as portas abrem às 14 horas e do programa constam 18 intervenções e workshops.

Entre eles, destacamos as apresentações: «Estudar no Reino Unido» (Ok Estudante, 14h30), «Cria um negócio sem riscos» (AmWay, 15h00) e «Regras de ouro para montar um negócio de sucesso» (Ricardo Mariano, 16h30).

A música marca, igualmente, presença, através das atuações dos «Compotas» (hoje, a partir das 21h30) e dos Íris (amanhã, à mesma hora).

Leia também:

Câmara algarvia disponibiliza 14 ofertas de emprego

Defesa da zona de João D’Arens leva multidão a sessão da Assembleia Municipal de Portimão

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 484 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE