GNR detém três homens e apreende armas de fogo

pub

A GNR deteve, esta 3ª feira, 11 de fevereiro, três homens com idades compreendidas entre os 21 e os 64 anos, por posse de armas proibidas.

Em comunicado, aquela força de segurança informa que “no âmbito de uma investigação por roubos e extorsão, que decorria há cerca de seis meses, os militares apuraram que os suspeitos faziam parte de um grupo que efetuaram um roubo a um supermercado na localidade de Montenegro bem como outros dois roubos e uma tentativa de furto a uma rent a car na mesma localidade”.

Além dos roubos, os homens “ainda tentaram extorquir o proprietário de um bar, para que o mesmo contratasse os serviços de segurança privada que os suspeitos forneciam”.

A GNR realizou sete mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca a veículos, dos quais resultou a apreensão de: 14 doses de cocaína; Cinco armas de ar comprimido; Três caçadeiras; Uma pistola; Dois cocktail molotov; Um punhal; Um sabre; Uma soqueira; 94 munições de diversos calibres; Nove caixas de anabolizantes; Oito telemóveis e 6.500 euros em numerário.

Leia também:

Câmara de Lagoa vai construir mais de 250 habitações para arrendamento

Fogo destrói viatura

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 171 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub