Quase 20 mil passageiros andaram à borla no transporte urbano de Loulé

pub
pub
pub
pub

A rede “Apanha-me!”, do serviço urbano de transporte de passageiros do concelho de Loulé, transportou gratuitamente, durante o ano de 2019, 19.703 passageiros com idade até aos 12 anos.

Em comunicado, a Câmara de Loulé lembra que desde o início do ano transato que em Loulé, Quarteira, Vilamoura e Almancil, o “Apanha-me!” “pode ser utilizado gratuitamente pelos jovens passageiros com idade até aos 12 anos, desde que os mesmos sejam detentores de um passe (que não tem qualquer encargo associado)”.

Pelas contas da autarquia, “este grupo etário corresponde a cerca de 10% do total dos utilizadores da rede urbana que utiliza este meio sobretudo nas suas deslocações para a escola”.

No documento pode ainda ler-se que durante o ano de 2019, o serviço de transportes urbanos do concelho de Loulé transportou em todas as suas linhas “um total de 236.954 passageiros, o que resulta num crescimento anual de quase 6% de utilizadores e numa redução estimada de 148.096 viagens em veículo de transporte individual”. 

Leia também:

Saiba em que obras a Câmara de Albufeira vai investir 150 milhões de euros

Câmara de Loulé quer ajudar 1.400 famílias a conseguir habitação digna

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 81 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub