Desporto

Jovens futebolistas mostram os seus talentos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Campeonato de Futebol Golfinhos começa já este domingo, 8 de março, às 15h00, nos Sintéticos Municipais de Albufeira. 

De março a maio, cerca de 200 atletas dos clubes de futebol do concelho, com idades entre os 5 e os 8 anos, vão disputar animadas partidas. As equipas são compostas por atletas nascidos em 2012, 2013 e 2014, que representam os clubes do concelho: Futebol Clube de Ferreiras, Guia Futebol Clube, Imortal Desportivo Clube e Padernense.

“Este é o campeonato do fair play, do convívio e da integração, que Albufeira se orgulha de realizar há 13 anos consecutivos”, destaca o presidente da Câmara, José Carlos Rolo.

O autarca acrescenta que “o mais importante neste projeto é promover o convívio entre as crianças e entre os próprios pais que enchem as bancadas”, destaca o presidente da Câmara, José Carlos Rolo.

José Carlos Rolo recorda que “os Golfinhos são um projeto pioneiro do nosso Município, que nasceu em 2007, com o objetivo de criar atividades competitivas para estes escalões etários. Mas no final, todos são vencedores. O que fomentamos é a competição saudável, o fair play, a camaradagem e o desportivismo”.

Com jogos sempre às 15h00, o calendário de 2020 dos Golfinhos é o seguinte: 1.ª Jornada: 8 de março (Sintéticos Municipais de Albufeira); 2.ª Jornada – 22 de março (Estádio João Campos- Paderne), 3.ª Jornada – 26 de abril (Estádio da Nora- Ferreiras), 4.ª Jornada – 3 de maio (Estádio Arsénio Catuna- Guia).

A final é a 23 de maio, no Estádio João Campos, em Paderne.

LEIA TAMBÉM:

As cabines públicas de Portimão que salvam vidas

A polémica demissão do comandante dos Bombeiros de Lagos

Homem morre em despiste

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE