Homem detido por violência doméstica

pub
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR deteve um homem de 49 anos, pelo crime de violência doméstica, em Loulé.

Em comunicado, a GNR informa que, “no âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agrediu a sua companheira, de 47 anos, chegando a ameaçá-la de morte com o terminar da relação”.

Acrescenta-se que “o comportamento violento escalou e o agressor começou a perseguir a vítima, tendo intensificado as ameaças e as agressões físicas, que consequentemente resultaram na hospitalização da mulher”.

Para além disso, “danificou ainda vários objetos pessoais, incluindo um veículo, demonstrando assim total desrespeito pela vítima, aproveitando-se do facto de a mulher não dominar a língua portuguesa, o que a colocou numa condição ainda mais vulnerável”.

A GNR acrescenta que, no mês de fevereiro, após ter sido notificado para abandonar o país, “o suspeito voltou a ameaçar de morte a vítima, afirmando que não sairia de Portugal sem a matar, o que motivou o cumprimento de um mandado que culminou na detenção do agressor”.

Após ter sido interrogado, no Tribunal de Judicial de Faro, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM:

A estratégia da Câmara de Portimão para derrotar o Covid-19

Cinco casos de Covid-19 em Portimão

Câmara de Portimão acaba com eventos em recintos fechados

(Visited 517 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub