Câmara de Lagos distribui viseiras

pub

A Câmara de Lagos distribuiu, esta segunda-feira, pelas forças de segurança e entidades do concelho, viseiras de proteção facial.

Estas, foram entregues diretamente pelo Presidente da Câmara Municipal, Hugo Pereira, ao Hospital de Lagos, Hospital de São Gonçalo, Centro de Saúde, Bombeiros Voluntários, GNR, PSP e Polícia Marítima.

A autarquia regere, em comunicado, que “o equipamento agora disponibilizado tem como principais objetivos suprimir algumas das necessidades detetadas e garantir a proteção perante situações de risco, para que os profissionais das diferentes áreas, que estão na linha da frente no apoio à população, possam continuar a assegurar os seus serviços, minimizando os riscos a que se encontram sujeitos”.

No documento refere-se, ainda, que “esta é mais uma das medidas de prevenção, contenção e combate na luta contra a pandemia, que a autarquia lacobrigense está a levar a cabo e que se junta a tantas outras em curso, tais como, o centro de colheitas para despiste do vírus, as zonas de apoio à população (ZAP) ou as áreas dedicadas ao atendimento aos utentes suspeitos de ter contraído infeção pelo COVID-19 (ADC’S)”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação no Algarve

Covid-19: O apagão dos dados regionais

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 418 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub