Mais de meia centena de ofertas de emprego público

pub
pub
pub
pub

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve tem a decorrer, até o próximo dia 24 de abril, um processo de recrutamento para o preenchimento de mais de meia centena de vagas.

Os contratos de trabalho a celebrar serão por termo resolutivo certo, pelo prazo de quatro meses.

As vagas a preencher são as seguintes:

– 50 assistentes operacionais (m/f), dos quais 19 para o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Central, 18 para o do Barlavento, 7 para o do Sotavento, 4 para os serviços centrais da ARS e 2 para o Laboratório Regional de Saúde Pública. O ordenado base oferecido é de 645,07 euros.

– 1 técnico de Segurança no Trabalho – nível 4 (m/f). Os interessados devem ter o título profissional de Técnico de Segurança no Trabalho. A remuneração mensal é de 693,13 euros.

– 1 técnico Superior de Segurança no Trabalho – nível 6 (m/f). Exige-se que os candidatos possuam título profissional de Técnico de Segurança no Trabalho e experiência nas funções de 5 anos. O ordenado oferecido é de 1.205, 08 euros.

– 2 médicos de medicina no trabalho (m/f).Os candidatos devem possuir grau de especialista em Medicina do Trabalho e estarem inscritos na Ordem dos Médicos. Os que forem admitidos passam a auferir a remuneração mensal de 2.754,48 euros.

– 1 técnico superior – Arquitetura (m/f). Os interessados devem possuir licenciatura em Arquitetura. O ordenado oferecido é de 1.205,08 euros.

As candidaturas devem ser formalizadas até ao dia 24 de abril, através do preenchimento do formulário (que pode ser obtido aqui), devendo o mesmo ser remetido a para o endereço eletrónico: rhumanos@arsalgarve.min-saude.pt

Os pormenores sobre estas ofertas de emprego estão disponíveis aqui.

LEIA TAMBÉM:

24 ofertas de emprego público

Covid-19: Mais dois casos em Portimão

Covid-19: Número de mortes no Algarve sobe para 11

(Visited 1.088 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub