Câmara de Faro lança programa de apoio ao arrendamento

pub
pub

A Câmara de Faro lançou um Apoio Municipal de Emergência ao Arrendamento (AMEA) para cidadãos que se encontrem em situação grave de carência económica resultante de fatores ligados à pandemia da COVID-19.

Podem aceder a este apoio pessoas que residam no concelho, ininterruptamente, há mais de três anos, tenham mais de 18 anos, encontrem-se numa situação socioeconómica desfavorecida e apresentem uma taxa de esforço do agregado igual ou superior a 40% e não beneficiem de outro apoio para o mesmo fim.

Os pedidos devem ser efetuados em formulário para o efeito, e as condições gerais de acesso ou quaisquer dúvidas ou esclarecimentos podem ser solicitados à Divisão de Intervenção Social e Políticas Participativas (DISPP) da Câmara Municipal de Faro, durante  as horas normais de expediente, pelo número 289 870 869 ou para o email dis@cm-faro.pt .

As candidaturas podem ser entregues de forma condicionada à forma de funcionamento dos serviços em cada momento, de acordo com a evolução da pandemia, diretamente no Balcão Único do Município, sito na Loja do Cidadão, no Mercado Municipal de Faro; na DISPP, na Praça José Afonso, n. 1, 8000-173 Faro; ou por carta registada com aviso de receção para o endereço da DISPP ou ainda por por envio por endereço eletrónico (DIS@cm-faro.pt). 

Estas normas para concessão de apoio municipal de emergência ao arrendamento pelo Município vigoram até ao dia 30 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Obras na Rotunda do Sapal em Portimão

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

10 ofertas de emprego público

(Visited 63 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub