Câmara de Portimão vai produzir viseiras

pub
pub
pub
pub

Esta segunda-feira foi mais um dia sem registo de novos casos de Covid-19 em Portimão, informa a Câmara local.

Assim sendo, o total acumulado de pessoas infetadas continua a ser de 36. Dessas, 22 já recuperaram, 13 continuam a lutar contra o vírus e uma faleceu.

Entretanto, no seu ponto de situação diário, a Câmara de Portimão começa a colocar o foco na retoma da atividade económica.

A autarquia informa que vai ter capacidade para produzir 30 viseiras por dia, as quais poderão ser distribuídas a empresas que vão reiniciar a sua atividade.

No decorrer de uma reunião com representantes da indústria hoteleira, também foi assumida a disponibilidade de promover a realização de testes periódicos de despiste aos colaboradores daquelas empresas, bem como de desinfetar todos os espaços.

No documento é, ainda, referido que começaram ontem a chegar à casa dos cidadãos portimonenses, através dos CTT, os primeiros kits de máscaras.

Ao mesmo tempo, as juntas de freguesia estão a entregar os kits aos cidadãos que não são servidos pelo sistema de água da rede e que, por essa razão, não estão na listagem entregue aos CTT.

LEIA TAMBÉM:

Obras na Rotunda do Sapal em Portimão

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

10 ofertas de emprego público

(Visited 890 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub