Casos de PolíciaRegional

Detidos por suspeita de crime de extorsão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal de Loulé da GNR deteve dois homens, de 33 e 39 anos, por suspeita de crime de extorsão.

Em comunicado, a GNR informa que “no decorrer de uma investigação, a decorrer há 15 dias, após uma denúncia relacionada com um crime de extorsão, em que os dois suspeitos terão tentado extorquir a quantia de 10 mil euros a um cidadão, através de ameaças e agressões físicas, foram efetuadas duas buscas domiciliárias e quatro buscas a veículos”.

Daí resultou a apreensão dos seguintes materiais: 16 doses de haxixe; 10.961 euros em numerário; Oito telemóveis; Cinco aparelhos informáticos e diversos engenhos pirotécnicos.

Os detidos, irmãos e ambos com antecedentes criminais pela prática de outros crimes, vão ser presentes no Tribunal Judicial de Faro que determinará as medidas de coação a que ficarão sujeitos.

A ação contou com o reforço de militares do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE), do Destacamento de Intervenção (DI) de Faro, do Subdestacamento de Albufeira e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Albufeira, num total de 32 operacionais.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Registo de mais um caso positivo no Algarve

Oferta de emprego para Câmara algarvia

Portimão prepara-se para a época balnear

(Visited 217 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE