Emprego

Ofertas de emprego em vários concelhos algarvios

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Lagos alargou o prazo para apresentação de candidaturas ao concurso público de admissão de 24 estagiários para a categoria de agente municipal de 2ª classe da Polícia Municipal. Informações complementares aqui.

A Câmara de São Brás de Alportel publicou avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de 3 postos de trabalho. Saiba mais aqui e aqui.

A Freguesia de Vila Real de Sto. António pretende contratar um assistente operacional (m/f) e um assistente técnico (m/f). Mais informações aqui.

A Câmara de Castro Marim abriu concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. A autarquia pretende contratar um técnico superior (m/f). Saiba mais aqui.

A Câmara de Olhão publicou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho de assistente operacional (m/f). Informação complementar aqui.

Confira também, aqui, as ofertas de emprego para a região algarvia colocadas esta semana no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

Oferta de emprego

Duas ofertas de emprego para autarquia algarvia

24 ofertas de emprego público

(Visited 890 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE