Covid-19: Mais um caso em Portimão

pub
pub
pub
pub

Ontem foi registada mais uma pessoa infetada por Covid-19 em Portimão, o que faz com que o número acumulado de casos tenha subido para 72.

No ponto de situação de hoje, a Câmara local refere que o novo caso não está relacionado com a festa de Odiáxere e que a sua origem está a ser analisada.

Desde o início do surto 41 pessoas já recuperaram e três faleceram, o que significa que naquele concelho há, nesta altura, 28 casos ativos.

No documento também se refere que alguns espaços de restauração do município fecharam as suas portas por livre iniciativa tendo realizado testes aos trabalhadores e aguardando, agora, os resultados. Um dos restaurantes fechou “em virtude de casos ativos de dois colaboradores”.

A Câmara informa, igualmente, estar a analisar a possibilidade de “instalar um espaço de lazer, tipo grande esplanada, na Alameda, por forma a criar um espaço que cumpra as regras definidas pela DGS criando um local seguro de lazer para colmatar as dificuldades económicas associadas à não reabertura de bares e contrariando a organização de eventos ilegais que potenciam o surgimento de novos focos de infeção”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais oito casos no Algarve

Apreensão de 1,4 toneladas de droga em operação internacional

30 ofertas de emprego no Algarve

(Visited 1.701 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub