Festa ilegal vai ser discutida em reunião de sócios do Clube Desportivo de Odiáxere

pub
pub
pub
pub

Os sócios do Clube Desportivo de Odiáxere vão ser convocados para uma Assembleia Geral Extraordinária, onde lhes serão prestadas todas as informações relacionadas com a festa ilegal realizada nas suas instalações, no passado dia 7.

Em comunicado assinado pelos elementos da Mesa da Assembleia informa-se que a reunião de sócios vai ser convocada “em data oportuna” e será “condicionada pelas restrições impostas pela Direção-Geral da Saúde, nomeadamente em questões de segurança”.

No documento acrescenta-se que, no decorrer desta assembleia, “a Direção prestará aos sócios e restantes órgãos sociais todos os esclarecimentos sobre o assunto”.

Recorde-se que há poucos dias, os dirigentes daquele clube emitiram um comunicado, através do qual dão a sua versão dos acontecimentos. Entre outros aspetos referem que a sala foi solicitada para uma festa que deveria ter um máximo de 20 pessoas, número que, como se sabe, acabou por ser largamente ultrapassado.

De acordo com informação ontem disponibilizada pela Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, até domingo, a festa realizada nas instalações do clube já tinha dado origem a 111 casos de Covid-19.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 7 casos no Algarve

Oferta de emprego para a EMARP

Festa de Odiáxere já deu origem a 111 casos

(Visited 379 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub