Emprego

Quatro ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Tavira abriu, na sexta-feira, dois concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de quatro postos de trabalho.

Três das vagas são de assistente técnico (m/f), para o exercício de funções na Divisão de Cultura, Património e Museus – Biblioteca Municipal (2) e na Divisão de Projetos, Energia e Obras Municipais (1).

Os candidatos devem ter o 12.º ano de escolaridade ou curso que lhe seja equiparado. O ordenado mensal oferecido é de 693,13 euros.

Aquela autarquia também quer contratar um técnico superior (m/f). Os interessados devem ter licenciatura com especialização na área das Ciências Documentais ou Licenciatura em Ciências Documentais. O ordenado oferecido é de 1.205,08 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas até 10 de julho, mediante formulário tipo disponível no sítio da Internet do Município www.cm-tavira.pt (balcão virtual-recursos humanos-recrutamento e seleção-procedimentos concursais-formulários de uso obrigatório).

Os formulários e restantes documentos exigíveis podem ser remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira.

No caso da candidatura ser entregue via e-mail, deverá ser enviada para o endereço concursospessoal@cm-tavira.pt, devendo o formulário, depois de devidamente preenchido, ser assinado com recurso ao uso do certificado digital pessoal do candidato.

Todas as informações sobre estes concursos estão disponíveis aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para a EMARP

Oferta de emprego para Câmara algarvia

30 ofertas de emprego no Algarve

(Visited 3.642 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE