RegionalSociedade

Mercado de Verão de Quarteira já abriu portas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Abriu as portas ao público esta quarta-feira, 1 de junho, no Jardim Filipe Jonas, o Mercado de Verão de Quarteira, evento que vai animar aquela cidade durante a época alta do turismo.

Em comunicado, a Câmara de Loulé garante que o certame conta com medidas de segurança sanitária reforçadas e o cumprimento rigoroso das orientações das autoridades de saúde.

A autarquia adianta que este Mercado constitui um complemento a toda a oferta que o concelho de Loulé apresenta aos seus visitantes, seja em termos das praias, património cultural, alojamento, restauração ou outros.

O Mercado de Verão contempla as valências de street food e venda ambulante de artesanato e produtos agroalimentares, numa promoção dos produtos tradicionais da região como é o caso do esparto, o mel ou o medronho. 

Por indicação da Direção-Geral de Saúde, não está prevista a realização de concertos ao vivo, nem a colocação de carrosséis, atrações que poderiam levar à concentração de um elevado número de pessoas, nem a venda de bebidas alcoólicas já que o seu consumo está proibido no espaço público.

O Mercado irá funcionar até ao dia 13 de setembro, das 19h30 às 23h00. A entrada é livre. 

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais sete casos no Algarve

Covid-19: Oito novos casos em Olhão

Operações de fiscalização com radar

(Visited 436 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE