Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Junta de Freguesia de Portimão pretende contratar, através da celebração de um contrato de trabalho por tempo indeterminado, dois assistentes operacionais (f/m). Mais informações aqui.

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) tem a decorrer um período de apresentação de candidaturas para o preenchimento de um posto de trabalho. Informações complementares aqui.

A Câmara de Portimão abriu concurso de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho. Saiba mais aqui.

A Câmara de Albufeira quer contratar cinco assistentes operacionais (m/f) e um técnico superior (m/f). Saiba mais aqui.

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve têm um total de 13 vagas por preencher e a Região de Turismo do Algarve uma. Toda a informação aqui.

A Câmara de São Brás de Alportel publicou, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. Saiba mais aqui.

A Câmara de Tavira quer contratar três assistente técnico (m/f), para o exercício de funções na Divisão de Cultura, Património e Museus – Biblioteca Municipal (2) e na Divisão de Projetos, Energia e Obras Municipais (1) e um técnico superior. Toda a informação está disponível aqui.

Confira também, aqui, as ofertas de emprego para a região algarvia colocadas esta semana no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

Ofertas de emprego para a Junta de Portimão

18 ofertas de emprego no Algarve

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve e a RTA

(Visited 867 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE