Covid-19: Ponto de situação em Portimão (10 de julho)

pub

Ao longo do dia de ontem não foi registado qualquer novo caso de Covid-19 em Portimão, informa a Câmara local, em mais um ponto de situação.

Em face disso, o número acumulado de casos contabilizados desde o início do surto continua em 93. Ao longo destes meses 51 das pessoas infetadas recuperaram e três faleceram, o que faz com que, nesta altura, haja 39 casos ativos no concelho.

A autarquia portimonense informa, também, que se realizou, ao final do dia de ontem, a 3ª ação de formação/sensibilização sobre a Covid-19 para 15 nadadores salvadores, que vieram reforçar às praias do concelho.

Entretanto, as autoridades de saúde e o Serviço Municipal de Proteção Civil procederam à validação e acompanhamento da retoma das atividades desportivas, designadamente na utilização por atletas federados dos equipamentos municipais.

Igualmente a abertura de feiras e mercados tem vindo a ser analisada e autorizada, caso a caso, em função das características e condições que cada um apresenta, tendo em conta o cumprimento das regras de proteção da saúde pública que estão em vigor.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 4 casos no Algarve

18 ofertas de emprego no Algarve

Operações de fiscalização com radar

(Visited 816 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub