Exposição de arte contemporânea em Faro

pub
pub
pub
pub

O Museu Municipal de Faro vai receber a exposição de arte contemporânea “Incómodo”, organizada em parceria pelo projeto “Manicómio” e pelo Município de Faro.

A mostra, cuja inauguração está marcada para as 18h00 do próximo dia 25 de julho (sábado), reúne obras de pintura e escultura/cerâmica que refletem anos de arte insubordinada, incómoda e criativa. 

O público poderá ver obras dos artistas Cláudia R. Sampaio, Bráulio, Anabela Soares e Joana Ramalho, que refletem a criação como um ato de reflexão e transformação.

Marco Lopes, diretor do Museu Municipal de Faro, destaca “a lição inspiradora deste projeto, que fala abertamente e sem tabus dos seus intervenientes, que vence medos e angústias do consciente humano, que admira a arte sem qualquer tipo de preconceito. É mais uma exposição de arte contemporânea na capela do Museu, que convida à reflexão da sociedade dos nossos dias, do poder da arte e também do empreendedorismo cultural, em que o projeto Manicómio e a sua equipa têm sido uma referência“.

A exposição poderá ser visitada até final do mês de agosto, de terça a sexta, das 10:00 às 18:00 e sábados e domingos, das 10:30 às 17:00. O acesso será limitado a 20 pessoas e com restrições do ponto de vista da segurança.

LEIA TAMBÉM:

Detido em operação de combate ao tráfico de droga

Covid-19: DGS regista mais sete casos no Algarve

Operações de fiscalização com radar

(Visited 35 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub