RegionalSociedade

Homem ferido em salto de falésia para a água

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os tripulantes da Estação Salva-vidas de Ferragudo, através da embarcação “SR-26” e da viatura Amarok, prestaram, hoje, assistência a um homem de 29 anos que fraturou os membros inferiores após ter saltado da falésia para o mar na Praia do Carvalho, no concelho de Lagoa.

Em comunicado, a Autoridade Marítima informa que no local também estiveram os Bombeiros Voluntários de Lagoa, que “procederam a imobilização e estabilização da vítima, tendo a mesma sido transportada por via marítima através da embarcação da Estação Salva-vidas de Ferragudo para a praia de Benagil, onde aguardava uma ambulância que o encaminhou para uma unidade hospitalar”.

Nesta operação estiveram envolvidos cinco operacionais da Estação Salva-vidas de Ferragudo, a embarcação “SR-26”, a viatura Amarok, os Bombeiros Voluntários de Lagoa com uma ambulância, uma mota de água com dois nadadores-salvadores da praia de Benagil e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Portimão.

A Autoridade Marítima Nacional aconselha os banhistas para “a adoção de uma postura de segurança nos espaços balneares, onde se aconselha que não saltem de arribas ou falésias para a água, nem em locais que não conhecem”.

LEIA TAMBÉM:

Antigo casino de Armação de Pêra vai ser reabilitado

Covid-19: Mais 9 casos no Algarve

43 ofertas de emprego

(Visited 752 times, 2 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE