Obras concluídas no polidesportivo da Escola Básica de Estômbar

pub

A Câmara de Lagoa informa que estão concluídas as obras de restauro e melhoria do polidesportivo descoberto da Escola Básica de Estômbar, integrada no Agrupamento de Escolas Rio Arade (AERA).

A instalação de relvado sintético, a revisão do sistema de escoamento de águas pluviais, a reparação e pintura dos muros do recinto desportivo da Escola Básica de Estômbar, são algumas das principais melhorias conseguidas.

Em comunicado, a autarquia adianta que esta empreitada teve um custo de 28 mil euros e vai contribuir para que a comunidade escolar local passe a ter “melhores condições para a prática de atividade física, lúdica e desportiva, enquanto vertente essencial ao desenvolvimento e saúde das crianças, desde o primeiro ciclo”.

O presidente da Câmara, Luís Encarnação, lembrou por outro lado que “a Escola Básica de Estômbar funciona num edifício do chamado «Plano Centenário» e que estes equipamentos representam uma forma particular de património arquitetónico que nos cabe reconhecer e valorizar”.

LEIA TAMBÉM:

23 ofertas de emprego

Quatro detidos em operação de combate ao tráfico de droga

A luta pela sobrevivência dos negócios portimonenses

(Visited 63 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub