Apoio da Câmara de Lagoa à promoção do vinho é reconhecido pela Adega ÚNICA

pub
pub
pub
pub

A Direção da Adega Cooperativa ÚNICA e o presidente do Município de Lagoa estiveram reunidos para discutirem estratégias de cooperação conjunta.

Antes da reunião de trabalho, Maria Alice Saraiva, presidente da direção da ÚNICA acompanhada por Jorge Matias, vogal da mesma direção, entregaram à Câmara Municipal de Lagoa, na pessoa do seu presidente Luís Encarnação, o título de sócio cooperador honorário da Adega Cooperativa do Algarve.

Maria Saraiva justificou esta iniciativa da ÚNICA como forma de “reconhecimento pela inestimável colaboração e apoios prestados pelo Município nos últimos anos à revitalização da atividade da Adega Cooperativa do Algarve”. A dirigente acrescentou ainda que “o agradecimento foi apresentado em nome de todos os colaboradores da adega”.

Luís Encarnação agradeceu a distinção atribuída ao Município, sublinhando “a importância histórica da Adega Única para o concelho e para a implementação da estratégia e projeção da atividade vitivinícola”. Fez ainda referência a projetos estratégicos em que ambas as instituições se têm empenhado, nomeando a título de exemplo «A cidade do vinho», o «Concurso Nacional de Vinhos», a eleição de «Miss vindimas».

“A conquista de vários prémios internacionais de vinhos e o aumento exponencial de novos produtores em Lagoa, Algarve, não são alheios a esta parceria de sucesso entre o Município e a ÚNICA”, afirmou Luís Encarnação.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para escolas

Covid-19: Algarve ultrapassa fasquia de mil casos

Covid-19: Ponto de situação em Portimão (21 de agosto)

(Visited 22 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub