AcidentesRegional

Família em dificuldades salva no mar

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António resgatou ontem, pelas 12h11, uma família de três pessoas (uma criança de oito anos e dois adultos) que se encontravam no mar a cerca de 400 metros de terra, depois de terem sido arrastadas pela corrente, na zona entre a praia de Santo António e a barra do porto de Vila Real de Santo António.

A Autoridade Marítima informa que assim que o alerta chegou foi enviada em socorro daquela família a embarcação “SR-17” da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António com dois tripulantes a bordo.

A mãe e a criança tinham sido arrastadas pela corrente num colchão insuflável, tendo o pai tentado trazer as mesmas para terra, com recurso a uma boia insuflável, acabando por serem todos arrastados pela corrente e com dificuldades em regressar para terra.

Os três acabaram por ser resgatados pela embarcação da Estação Salva-vidas de Vila Real de Santo António, sendo trazidos para terra, pelas 12h26, não havendo necessidade de prestação de qualquer assistência médica a nenhum membro da família.

LEIA TAMBÉM:

16 ofertas de emprego

Covid-19: Há 210 casos ativos no Algarve

Homem em risco de afogamento foi salvo

(Visited 232 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE