Centro de Congressos do Arade recebe espetáculos do Festival de Guitarra

pub

Os concerto do 7º Festival Internacional de Guitarra de Lagoa que deviam ser realizados nesta sexta-feira e no sábado no Sítio das Fontes de Estômbar vão ter no Centro de Congressos do Arade (Parchal).

A Câmara de Lagoa justifica a alteração dos locais devido ao previsível agravamento das meteorológicas. Os horários de início dos espetáculos mantêm-se: na sexta-feira às 21h30 e no sábado pelas 17h30.

Esta sexta-feira sobe ao palco Ibrahim Ferrer Jr com o concerto “A Night in Havana”. No sábado, o concerto é duplo, contando comas atuações de de “5EX Band”, uma banda de covers, e “Galandun Galundaina”, que se dedica à recolha e interpretação do património musical e etnográfico do país, em especial da nordeste transmontano.

Os bilhetes custam €8 (desconto de 20% mediante apresentação do Passaporte Cultural, Cartão Lagoa Social ou Rota do Petisco 2020 ) e podem ser adquiridos atempadamente no Centro Cultural Convento de S. José de segunda-feira a sábado entre as 09h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30, Fnac, Worten, online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/7-f-i-g-de-lagoa-5ex-band-galandum-galand-51109 e ainda no dia e local do evento a partir das 16h30.

Os espetadores são obrigados a usar máscara e a cumprir todas as normas de higiene e segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde.

LEIA TAMBÉM:

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Miguel Sousa Cintra de novo detido

Covid-19: Mais 27 casos no Algarve e 770 no país

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub