Oferta de emprego para câmara algarvia

pub

A Câmara de São Brás de Alportel lançou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar um assistente operacional (m/f) para exercer as funções de Canalizador. O salário mensal oferecido é de 645,07 euros.

Os interessados, que podem candidatar-se até ao dia 1 de outubro, devem possuir a escolaridade obrigatória, não sendo possível a substituição desse nível habilitacional por formação ou experiência profissional.

As candidaturas devem ser formalizadas em suporte eletrónico, através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura, disponível em www.cm-sbras.pt, e enviado posteriormente para procedimento.concursal@cm-sbras.pt.

O formulário e a restante documentação exigível poderão ainda ser feita pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos, localizada no edifício principal da Câmara, ou serem remetidos por correio registado com aviso de receção para o endereço: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O aviso de abertura do concurso de recrutamento pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

19 ofertas de emprego para câmara algarvia

Duas ofertas de emprego público

Quatro ofertas de emprego para escolas

(Visited 498 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub