Emprego

Ofertas de emprego da semana

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A Câmara de Lagoa lançou um concurso de procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um total de 19 postos de trabalho. Veja quais são as vagas disponíveis aqui.

A Câmara de Silves pretende contratar duas pessoas. Saiba mais aqui.

Outra autarquia algarvia que está a recrutar é a Câmara de Olhão, que tem duas vagas disponíveis. Mais informações aqui.

A Câmara de São Brás de Alportel lançou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho. Informações adicionais aqui.

O Agrupamento de Escolas D. José I, Vila Real de Santo António, lançou um procedimento concursal de recrutamento para a carreira e categoria de assistente técnico (m/f), tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento, para assegurar necessidades transitórias. Mais informações aqui.

O Agrupamento de Escolas de Aljezur também está a contratar. Saiba mais aqui.

O Agrupamento de Escolas de Albufeira lançou um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial, na categoria de assistente operacional (m/f). Mais informações aqui.

Um outro agrupamento do mesmo concelho, o Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente, também está a contratar. Saiba mais aqui.

Estão ainda a decorrer os prazos de apresentação de candidaturas para ofertas de emprego lançadas anteriormente pela Câmara de Vila Real de Sto. António, pela Escola Secundária de Loulé e pelo Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, de Loulé.

Confira também, aqui, as ofertas de emprego para a região algarvia colocadas esta semana no site do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Leia também:

16 ofertas de emprego no Algarve

10 ofertas de emprego público

Ofertas de emprego para escola

(Visited 860 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE