RegionalSociedade

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Ontem foram contabilizadas mais oito pessoas com Covid-19 em Portimão, o que eleva para 30 o número de casos provocados pelo surto detetado no fim de semana.

Alguns dos afetados são jovens, situação que levou a que houvesse a necessidade de fazer com que todos os elementos das turmas onde estão inseridos entrassem em isolamento profilático.

Segundo informação obtida junta da presidente da Câmara, Isilda Gomes, há quatro turmas nessas circunstâncias: uma na escola Engº Nuno Mergulhão, duas na do Pontal e uma na do Coca Maravilhas.

Foram realizados cerca de duas centenas e meia de testes, um processo que terá ficado hoje concluído, pelo que amanhã ou na sexta-feira deverão ser divulgados os dados finais sobre este surto.

De acordo com o mais recente ponto de situação divulgado pela autarquia portimonense, desde o início da pandemia foram contabilizados 190 casos de Covid-19 no concelho. Entretanto, registaram-se 139 recuperações e três óbitos, o que faz com que nesta altura haja 48 casos ativos em Portimão.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais 41 casos no Algarve

Covid-19: Ponto de situação em Lagos

Quatro ofertas de emprego para câmara

(Visited 2.794 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE