Imortal vence Albufeira Basket Cup

pub

O Imortal Basket Club venceu a terceira edição do Albufeira Basket Cup, que juntou ainda as equipas do F.C. Barreirense, Galitos do Barreiro e S.C. Lusitânia. Imortal Basket Clube junta-se assim à galeria de vencedores, onde também estão o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, que triunfaram na primeira e segunda edição, respetivamente.

O torneio decorreu no passado fim-de-semana, com jogos realizados no Pavilhão Desportivo de Albufeira, em formato diferente do habitual, tendo em conta as restrições provocadas pela pandemia da Covid-19.

Contudo, os amantes da modalidade e adeptos do clube puderam seguir os jogos respetivos através das plataformas online da Federação Portuguesa de Basquetebol e da Câmara Municipal de Albufeira. A final do torneio foi transmitida em direto também n’A Bola TV.

A equipa da casa começou por defrontar o FC Barreirense em jogo que decorreu na tarde de sábado. Dois emblemas com larga tradição na modalidade que ofereceram um bom espetáculo, tendo a equipa “da casa” levado de vencida com resultado final de 94 – 73.

Para o domingo, estava reservada a grande final que opôs os vencedores do dia anterior, respetivamente Imortal Basket Club e Galitos do Barreiro. Mais uma vez, o Imortal não claudicou e levou de vencida este jogo, com resultado final de 75-61.

No final, coube a José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira a entrega do trofeu de vencedor ao capitão da equipa local, Rui Quintino.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Surto de Portimão provoca 22 novos casos

Ofertas de emprego da semana

Avaria põe embarcação com 12 pessoas à deriva

(Visited 42 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub