RegionalSociedade

GNR faz quatro detenções no concelho de Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A GNR deteve ontem, no concelho de Loulé, quatro pessoas.

Em Almancil foram detidos dois homens pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

A GNR informa que, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de sete meses, se confirmou que os suspeitos comercializavam heroína e cocaína.

Em face disso, foram realizados seis mandados de busca, três domiciliários e outros três a veículos, que resultaram na apreensão do seguinte material: 957 doses de heroína; 20 doses de cocaína; Seis telemóveis; Uma balança de precisão; 1.052 euros em numerário; Um televisor LCD; Um computador portátil e produtos e material destinado a preparar e acondicionar a droga.

Na cidade de Loulé foram detidos um homem e uma mulher, em flagrante delito, por furto em estabelecimentos comerciais, em duas situações distintas.

Num primeiro momento, enquanto o homem se encontrava a furtar material informático no interior de um estabelecimento comercial, foi detetado pelos elementos da segurança privada do espaço, tendo sido detido pelos militares da GNR. O suspeito tinha na sua posse diversos artigos furtados no interior de um saco, no valor de 294 euros, que foram devolvidos ao respetivo estabelecimento comercial.

Momentos depois, após uma denúncia de que estaria a decorrer um furto de material informático noutro estabelecimento comercial, os militares deslocaram-se ao local, onde intercetaram e detiveram a suspeita quando esta já se encontrava em fuga na via pública, tendo na sua posse diversos videojogos, com um valor estimado de 1.029 euros. Na sequência das diligências policiais, foi possível apurar que a mulher é suspeita de vários furtos em estabelecimentos comerciais.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão

Mudar de vida para vencer a crise

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 191 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE