Ofertas de emprego público para assistentes técnicos e operacionais

pub

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) abriu, esta 4ª feira, procedimentos concursais simplificados para o recrutamento de assistentes técnicos e operacionais (m/f). O prazo de apresentação de candidaturas é de apenas 5 dias úteis.

Quem concorrer às vagas de assistente técnico (m/f) deve ter como habitação literária o 12º ano de escolaridade ou curso com equivalência atribuída. O ordenado mensal oferecido é de €693,13.

Aos interessados nas vagas de assistente operacional (m/f) exige-se que tenha a escolaridade mínima obrigatória. O ordenado é de €635,07.

Em ambos os casos, quem for selecionado deve ter disponibilidade para trabalhar por turnos (manhãs, tardes e noites, incluindo fins de semana e feriados), num total de 35 horas semanais.

Os interessados deverão apresentar as respetivas candidaturas mediante entrega de Curriculum Vitae (modelo Euro-Pass) atualizado e do formulário geral de candidatura (disponível na página da internet do CHUA) por correio registado com aviso de receção, para a morada: Rua Leão Penedo, 8000-386 Faro.

Há, também a possibilidade das candidaturas serem submetidas em formato PDF, por correio eletrónico, para o endereço expediente@chalgarve.min-saude.pt.

Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.

LEIA TAMBÉM:

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

Oito ofertas de emprego para escolas

Quatro ofertas de emprego público

(Visited 579 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub