Ofertas de emprego da semana

pub

A Câmara de Silves tem por preencher duas vagas de técnico superior (m/f) e uma de assistente operacional (m/f). Mais informações aqui e aqui.

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA) abriu procedimentos concursais simplificados para o recrutamento de assistentes técnicos e operacionais (m/f). O prazo de apresentação de candidaturas é de apenas 5 dias úteis. Informações complementares aqui.

A Câmara de Alcoutim pretende contratar, por tempo indeterminado, um assistente técnico (m/f). Saiba mais aqui.

O  Agrupamento de Escolas de Aljezur publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho de assistente operacional (m/f). Informações adicionais aqui.

Também o Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, do concelho de Lagoa, está a contratar. Aquele organismo público tem duas vagas de assistente operacional para preencher. Mais informações aqui.

O Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente publicou dois avisos de abertura de concursos de recrutamento para o preenchimento de um total de oito postos de trabalho. Saiba mais aqui.

Encontram-se ainda a decorrer os prazos para ap+resentação de candidaturas aos concursos de emprego anteriormente lançados pela Câmara de Monchique (16 vagas), Junta de Freguesia de Altura (1 oferta de emprego) e Junta de Freguesia de Budens (2 postos de trabalho).

Leia também:

Ofertas de emprego público para assistentes técnicos e operacionais

Duas ofertas de emprego público

16 ofertas de emprego para câmara algarvia

(Visited 539 times, 2 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub